quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Anti-social que é Anti-social, também o tem de ser na net


Porque isto de eu vir para aqui escrever parvoíces e dizer umas postas de pescada de vez em quando é muito giro, mas isso faz de mim uma espécie de Social Anti-Social. Ou E-Anti-Social. Ou coisa qualquer parecida.

Não gente, eu não faleci, não quinei e muito menos ganhei o loto numa qualquer festa da terriola aqui da zona ou de qualquer outra zona. Apenas decidi mudar de ares e como sou um gajo que gosta do Norte do país, decidi abrir o Google Maps, ir até Guimarães e ver se o berço estava vazio. Diz-se por aí que desde que D.Sebastião deu de frosq...perdão, foi para combate, que nunca mais houve um rei no Berço. E diz que também é terra de moças bonitas. As boas, mesmo boas, não é as vossas mães, é daquelas mesmo boas, mesmo roliças, é lá para Ermesinde. Eu prefiro as bonitas às boas por um motivo muito simples; quando vou a uma feira daquelas com carroceis e afins, se o carrossel for bom, não vou ser o único a andar...o mesmo é aplicável a gajas boas. A variável pode mudar, mas a constante é sempre a mesma e eu nunca gostei de cowboyadas...excepto as do Lucky Luke ou as do Clint Eastwood. Ou aquela em que entra o Jackie Chan.

Nessa minha demanda, encontrei uma moça bonita e olhem...só me falta achar o facebook dela. É daqueles casos em que nós namoramos, só que ela ainda não sabe nem me conhece. Talvez se eu mandar um mail à malta do Google, eles até digam quem é. E isto tudo com dois cliques, um caminhar ao acaso e uma garrafa d'água. Imaginem se fosse na rua. Já tinha um filho ou dois ou sete. É sempre a aviar e a virar frangos.

Bem, deixo também o aviso que agora ando a estudar. Não sei para quê, diz que dá licenciatura, mas um dia descubro como é que se come com uma coisa dessas. Até agora, ainda só aprendi a queimar pestanas e a frase "se és caloiro, tens de amochar" (curioso ainda não ter visto ninguém da TMN ou o Manzarra armado em Cowboy From Anywhere, porque From Hell é o Cowboy dos Pantera e esses senhores merecem o meu respeito!).

Abrejos e continuação de maus dias.

P.S: E o meu Benfica pah? Pode até andar a jogar mal para o campeonato, mas pimba...mesmo nos Belgas. Eu quando vejo Belgas também as como, principalmente as Belgas de chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário