terça-feira, 10 de junho de 2014

Breves #1

Depois de tanto ter andado fora deste mundo frenético que é o mundo virtual (confesso, fiquei sem dinheiro no Second Life onde estava ter sucesso com o nick G4T0_S3XY_5362435214356), vou deixar aqui umas breves muito boas sobre os assuntos da moda, outros que já não são assim tão da moda e outros que vou falar só porque sim.

O Joelho do Ronaldo: é assim tão importante para a minha vida? É que já ouvi mais notícias sobre o joelho do melhor do mundo (designação FIFA) que começo a "acarditar" que o joelho é que é importante. O que a Selecção do António Variações é facultativo. O quê? Não é o António Variações? É o Raúl Meireles? Ok, pronto, não me batam mais.

O desmaio do Cavaco: afinal ele desmaiou porquê? Não foi de emoção ao ver-me, porque eu fujo dele a sete pés, não vá ele cruzar-se no meu caminho e eu ter de o cumprimentar e dizer coisa bonitas só porque sim. Ainda tenho dignidade. (nota: fica a nota que não desejo qualquer mal à pessoa em questão. Por muito que não concorde, é uma vida).

Aquele programa da SIC: poder do amor ou "Coisas estúpidas que fazemos na televisão antes de acabarmos a relação"? Tem a Gisela e a Cátia Palhinha. Uma peixeirada de todo o tamanho e uma cena fixolas que é a pressão de saber onde fica África...ainda será nas Américas?

O Festival da Canção: HUA HUE HUA HUE HUA HUE (e repita até se cansar).

Perdidos e Achados: diz que o programa é bonito e tal, mas para quando uma visita a Alcácer-Quibir à procura de D.Sebastião?

As negas ao Governo: Pelas minhas contas, o Governo já chumbou nesta coisa das governações. Porque insiste em continuar nestas coisas?

Night Runners: acho bonito essa coisa de correr, caminhar ou saltitar em passo indefinido uma vez por semana e durante a noite, mas essa coisa de ir de carro para o local do encontro? Não podem ir de bicicleta ou a pé? É que faz tanto sentido como limpar o rabinho antes de defecar grosso ou fininho (era só mesmo para rimar).

Coisas que vi: Já não bastava as moças de leggins ou calças de yoga na rua ou com aqueles boxers de ganga ou saias que parecem cintos, as selfies e as cenas do género "olha-me para as mamas", agora também já há moços a irem para a rua de leggins? E não estou a falar de jogging ou coisa assim...estou a falar de uma saída normal, como quem vai às compras ou assim.

Eventos no Facebook por razão desconhecida: Façam um evento para cavarem a vossa própria sepultura, atirarem-se lá para dentro e taparem o buraco. Eu agradeço e milhares de pessoas também. Pior que aqueles malucos que criam esses eventos, só mesmo a malta responde "talvez". Sei que já é rotina dizerem que não vão a lado nenhum, mas aquilo é fictício.


Por hoje é tudo. Não há mais breves para vocês. Não merecem e além do mais a Selecção joga daqui a pouco. Eu não vou ver porque tenho uma consulta logo a seguir e então olha, deixa arder.




Sem comentários:

Enviar um comentário