sábado, 14 de fevereiro de 2015

Hoje estive com ela o dia todo...

Acordei bem cedinho. Levantei-me da cama cheio de energia. Tomei o meu banho, tomei o meu pequeno-almoço, vesti-me e saí de casa. A direcção? A casa dela. Pelo caminho, comprei-lhe uma flor, sempre achei que o que era em demasia não era boa ideia. Foi uma rosa, das mais vermelhas, apesar de ela também ser fã de petúnias e até achar giras as Blue Mystic (orquídeas). Cheguei a casa dela e ela, ainda meio a dormir, abriu-me a porta. Ela recebeu-me meio rabugenta, coisa normal, também eu não gosto de ser tirado da cama às 11 da manhã. Dei-lhe a flor, a qual ela adorou, mas acho que gostou mais de quando eu lhe disse "volta a deitar-te...eu já te levo o pequeno-almoço".
Fiz-lhe um sumo de laranja natural, umas torradas, esse pequeno-almoço meio cliché que se vê nos filme e lá lhe levei o pequeno-almoço. Ali estava ela, aninhada nos cobertores, tal como um anjo. Se ela fosse um urso de peluche durante a minha infância, era aquele urso do qual eu não me desfazia...uma espécie de Stewie Griffin e Ruppert, mas sem as mariquices, ou uma versão de Ted, mas não tão hardcore. É apenas "aquele" peluche. Bem, ela lá corou quando viu o arranjo do tabuleiro e mais corada ficou quando eu lhe disse "ficas tão fofa assim". Um tipo não é de ferro, também diz destas coisas.

Eu, depois de a ver na sua melhor roupa.
Disse-lhe que se arranjasse que tinha um dia especial preparado para ela. Sorte a minha, ela não quer saber do filme 50 Sombras de Grey. Diz que mais facilmente lê o livro do que vai ver o filme ao cinema. Levei-a a almoçar fora e passámos a tarde a passear. Sim, a tarde toda. À beira-rio, pelo Castelo e parávamos a olhar para a paisagem. Vocês deviam ouvir as nossas conversas. Ela dizia-me que gostava de ficar ali e eu respondia-lhe que gostava de lhe dar o infinito. O céu é infinitamente grande, existem infinitas estrelas que, com sorte, vamos poder ver durante a noite, mas ela era a minha lua. E só ela faz sentido para mim.

Deixei-a em casa e disse-lhe "veste a tua melhor roupa...o dia ainda não acabou". Fui a casa, vesti o meu melhor fato...erhm...combinação com blazer, e lá fui eu ter com ela. Ela estava tão deslumbrante que ainda agora estou pasmado com o facto de o meu maxilar não ter caído de tanto que fiquei boquiaberto. Fomos jantar a um sítio novo, que me disseram ser bastante bom. Ela não esperava receber mais flores, mas recebeu. Um ramo de rosas e petúnias. Não havia nenhuma Blue Mystic, mas essa chega-lhe pelo aniversário. Lá jantámos, o prato favorito dela. Depois do jantar, levei-a a um café bem calminho, só mesmo para destoar um pouco. Voltámos para casa dela. Vimos um filme que eu ainda não tinha visto "American Pie: O Reencontro". Ela já me tinha falado nele, mas eu sou assim, sempre desactualizado. Ela gosta de estar aninhada a mim. O resto da noite, podem imaginar o que aconteceu. Não fomos os únicos a fazê-lo, mas os detalhes ficam para nós próprios. Esta noite durmo com ela; amanhã vou acordar com um sorriso na casa.

Uma sugestão digna de ser oferecida à vossa cara metade.
Poderia ter feito isto e muito mais...mas preferi ficar a dormir até às 20h. Também, cheguei a casa às 7h, logo, tenho tempo para tudo isto e muito mais.
E para não dizerem que sou um má-língua, espero que tenham tido um excelente dia...amanhã, quando olharem para a vossa carteira lembrem-se que deviam ter comprado lenços para as lágrimas...ou uma bóia de salvamento...ou um bote de borracha.
Uma nota especial a todos aqueles que andam de hastes nas ruas, como se fossem renas, só ainda não o descobriram. Juro que nada tenho a ver com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário