sábado, 28 de março de 2015

Gosto da Ironia

Ou clicam na imagem, ou clicam ali ao lado

É uma coisa muito usada pelos falantes e ademais aspirantes a bestas. Também é usada por malta inteligente, mas de forma mais comedida, porque esses tendem a usar o sarcasmo ou a não baixar de nível.

O que eu curto mesmo na malta, é quando tenta à força toda fazer uso da ironia. É pior que pregar que sou anti-social e dizer que tenho uma página de Facebook. Essa cena de fazer parte de uma rede social não me cheira que tenha futuro para mim, mas eu vou tentar.

O caro leitor, ou pobre consoante a capacidade financeira, já se deve ter apercebido que eu vou escrever apenas e só sobre o facto de ter feito uma página de Facebook aqui para o tasco. Já os outros, ainda devem estar a perguntar porque raio ainda cá param quando este blog está mais estagnado que o trânsito à hora de ponta em dia de acidente onde todas as faixas estão cortadas e é praticamente impossível circular a não ser a pé (Circular? porque não enrectar ou quadrangular? Nem tudo são rotundas!)

Vá, hoje não vos chateio muito, mas vão aparecer por aí umas novidades, acho eu se não me der para a preguiça, que envolvem uma "cara lavada" e um Twitter. Para já, botai like na página e divulguem-na. Ainda tenho muito a fazer por aqui e vocês estão a fazer-me perder tempo com explicações.

Deixo-vos com este vídeo muito bom (a moça é bonita!) que mostra o quão patético o tradutor da Google consegue ser.


(se este post tiver mais de 10 views, faço um vídeo a falar de coisas random)



Sem comentários:

Enviar um comentário