quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não gosto de pessoas nem de seres da mesma espécie


Aproveitaram o fim-de-semana? Aproveitaram a semana? Estão a aproveitar o feriado? Acabaram de me lixar os planos. Pois olhem, eu cá aproveitei para fazer um upgrade à internet e já tenho net de 128kbs. A tecnologia demora a chegar aqui a estes lados, mas quando chega, chega (gosto daquela frase "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...faz todo o sentido do mundo).

Ora bem, estava para aqui a falar com os meus botões (porque pensar para mim próprio é um desafio enorme e não faz sentido e ainda me chamavam maluco (a isto chama-se levar as coisas ao literal)) e lembrei-me daquelas pessoas que muito falam e pouco fazem. Quase como eu, mas em modo "eu dou o cú...(não é isto...esperem...)...eu dou o melhor de mim a toda a gente, sou um amigo mesmo daqueles à grande". Eu conheço gente assim. Essa gente não é mesquinha, gosta de ser elogiada e qualquer crítica é o suficiente para desencadear uma guerra virtual. O que me leva a perguntar: Y U No Stop Breathing? Parecendo que não, com a desflorestação e o aquecimento global, o oxigénio anda em falta e isso reflecte-se em comportamento como os mencionados no post anterior.

É que, vamos lá ver. Eu não sei se isto vos acontece, a mim não, porque não dou hipótese disso dada a minha "costeleta" anti-social que me blinda a esse ponto, mas não vos irrita serem amigos por conveniência? No grupo que eu tinha antes de, vocês sabem, eu viver como ermitão e o pessoal começar todo a namorar e a viver juntos, havia a expressão dos amigos de café. Basicamente é isso, esse acto comportamental onde o pessoal está lá, mas não está. Vocês são amigos e dão-se super bem e são super tudo (se forem do sexo firmino vestem collants, se forem do sexo marculino e vestirem collants algo de errado se passa), mas ao fim de uns dias ou meses, são apenas parte do passado, motivo de gozo ou motivo para ignorar. Por muito que perguntem o porquê de estarem nessa situação a resposta é...nenhuma (algures no dark side of nerd internet podem ler a expressão shit happend, mas merdas acontecem e é bom que vivam com isso). Irritante? Talvez. E de quem é a culpa? De vocês porque não fizeram nada. É como irem a um blind date e descobrirem que o vosso blind date é, nem mais nem menos, que uma versão ainda pior que o Castelo Branco num fato de banho amarelo, qual canário, a saltar da piscina do Splash (Unas, se cá vieres, não entres em pânico...shit happen).

Isto de ser anti-social é fixe por isso. Não me chateio e posso odiar o mundo inteiro. Provavelmente o mundo também me odeia, mas que culpa tenho eu que ele me tenha tornado assim?

p.s.: no fundo, sou um gajo com bom coração e por isso, deixo-vos com aquele que será, provavelmente, o vídeo da minha semana. Se por acaso se tornar da vossa semana, ou vocês não sabem navegar na net ou sou eu que ainda tenho esperanças que tudo mude para que eu deixe de ser anti-social. Vocês decidam-se e até ao próximo capítulo.

Ah, o vídeo. Pois, cá vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário