quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não me vou desculpar com o álcool. Às vezes sou uma besta e pronto.


Eu até posso estar ligeiramente bem disposto por causa da cerveja (sim, porque eu às vezes saio do meu habitat para tentar interagir com a sociedade), mas continuo a querer que a maior parte da sociedade deixe de respirar, especialmente a classe política (mas isso é outra história).

In other news, tive o momento mais alto deste blog quando falei da Judite e do Lorenzo. Resta saber o motivo: se por aquilo que escrevi, se pelo tema em questão. É que, vamos lá ver uma coisa, além de ter chamado fútil a ambos, ainda trouxe ao de cima aquela história do "ser piloto oficial", quando um piloto oficial está registado no site da FIA (Federação Internacional Automóvel). Ou pelo menos aparece lá. E nunca o encontrei lá. Os senhores da FIA estão errados...


(alguém que aprendeu a usar o sarcasmo aqui)

Entretanto, estou aqui a beber uma águinha para repor os meus níveis de hidratação (a ressaca é lixada, mesmo não estando bêbado ela aparece no dia seguinte). Era só para vocês saberem.

Há uma coisa que não percebi ainda. Afinal eu tenho amigos ou não? É que, vamos lá ver, um gajo diz que está mal, ninguém quer saber...um gajo diz que está bem...nobody cares...um gajo manda-os para o...(não quero dizer pirilau...vou só pensar em algo...let me see...)...tubaralho mais velho (desculpem eu ser avantajado, fui demasiado bem feito, daí ser anti-social...a inveja dos outros afasta-me deles) picam-se logo como a Bela Adormecida se picou lá na cena que a meteu a dormir (vai na volta, desmaiou com o sangue, perdeu duas gotas, gostou de estar a dormir e lá ficou a dormir uns 100 anos ou o raio). A diferença é que em vez de adormecerem, é que fazem um escabeche que não lembra a ninguém...quer dizer, um gajo passa a vida a mandar indirectas tão directas para que todos percebam e depois, quando os manda lá para o dito tubaralho (once again, não peço desculpa por ser avantajado, mas não quero tornar isto um blog sexista ou sobre sexo...) por não terem agido como amigos, "ai, ui, que foste bruto". Imaginem se fosse...ok, não vamos falar em rebentamentos e escavar buracos, mas percebem a ideia. Basicamente, são aquele tipo de gente que nas prisões (moços e moçoilas) que não prisão andavam com os boxers ou as cuecas à mostra em sinal de disponibilidade para a prática do coito (engraçado que vejo o mesmo nas ruas da maltinha nova).

(a reacção de quem leu a última frase)

Eu era para fazer um post curto. Fica para a próxima. Agora com a vossa não licença vou ver se consigo meter alguém a caçar gambuzinos...porque por muito que me tenham mandado ir à caça destes, eu nunca tive paciência...

Uma nota para fechar isto:

(a figura da imagem é o Infante D.Henrique, para quem não sabe. Tenho saudades do Escudo)

Sem comentários:

Enviar um comentário