terça-feira, 6 de agosto de 2013

Por onde começar...

p.s.: se acharem que isto não faz sentido ler assim, experimentem inverter a ordem dos parágrafos. Se não souberem o que é um parágrafo, é um pára agrafo e apara garfos, also known as mãos, mesas e afins que se deixem espetar (não estou a falar de gajas, mas podia...). Não se sintam ofendidos ok?

Abraços

Vou começar pelo fim, só naquela de quebrar a rotina. Não me lembro da última vez que fiz isso, mas deve ter sido tão mau que nunca mais o voltei a fazer.

Obrigado por cá virem e nunca mais voltem...ou voltem, mas tragam "mines e minuins".

Este é daqueles dias em que tudo acontece e que eu idolatro a minha forma anti-social. Resumindo isto, gente que pede ajuda, gente que precisa de ajuda e não pede, gente que não precisa de ajuda e pede como se o mundo fosse acabar ontem porque amanhã é o velório e hoje é dia de trocar as últimas quadrelhices sobre a gaja que comeu o outro gajo que era para ter sido comido pela outra que estava ocupada a julgar a amiga com a outra amiga que...vocês já perceberam onde é que isto vai chegar. É dia de purgatório. Digam lá que eu não sou um gajo cool e letrado. Sou não sou?

Como fazer um blog de sucesso em apenas um passo:
 - futuros bloguers e afins...só há uma regra para ter um blog de sucesso; não façam como eu.

Quando estava a fazer o tasco que frequentam e não vos oferece um copo de água, pensei em meter aqui coisas como a minha "revolta interior". Não, não tem nada a ver com úlceras no estômago nem com aqueles brutos e sonoros gases a que damos a nome da flatulência, que deviam chamar-se não flatulência, mas sim morteiros-de-trazer-por-casa. Fazem barulho como os morteiros que são lançados por alturas do ano novo e festas de cidades (excepto em Abrantes...aqui preferimos reviver as lendas do Oeste sem Clint Eastwood e cavalos, só tiros e "pernas para que vos quero" e gastar balúrdios municipais em oliveiras centenárias de outros concelhos que não o nosso que é conhecido pelos seus olivais e pelo seu azeite de lamber os beiços...creio que usam o termo ironia para descrever isto), e podem ser mortais...vá, analgésicos. Avante. Depois de ver que a ideia da revolta interior era absurda (não tanto como o cake siting), pensei em escrever sobre o flagelo das redes sociais e das camadas jovens que me roubam precioso oxigénio, mas como é um assunto para escrever em meia dúzia de posts que provavelmente ninguém vai ler e quem ler pode-se sentir ofendido, pensei alargar o tema a coisas que se passam a meu redor que fedem como um morteiro-de-trazer-por-casa (isto vai pegar moda, apontem aí no bloco de notas), a assuntos pessoais que acordam o anti-social que há em mim (e dentro de ti também há man), bem como assuntos que simplesmente me tiram do sério. Também sou capaz de ter ataques de desabafos (ninguém diria com um texto destes pensava que era só vontade de escrever às 5 da manhã), mas isso logo se vê...se estiver ocupado pode ser que vos salve dessa tortura que são os meus desabafos.

Por início, tenho de dizer que gosto muito de estar aqui. O cachet não é igual ao da mímica da Júlia Pinheiro (Júlia, se me estiveres a ler, por favor, deixa-te disso e volta-me às "Noites da Má Língua" na Sic "mãe". Eu podia ter meia dúzia de anos, mas era agarrado ao programa e a Sic "mãe" e generalista precisa de um programa com classe, anti-social, controverso q.b. para deixar o povo contente e acima de tudo, com uma comédia que só encontro no Unas...) lá no programa dela (não faço ideia de quanto é), mas serve o efeito de me tirar da pasmaceira que é a minha vida de ermitão...vá, ermita...porra, oh Coelho, eu estou teso e quero ir beber um copo, pára lá de me roubar o lanche! (disseram-me para ter cuidado com o que escrevo, mas a Constituição garante-me Liberdade de Expressão e equidade para com qualquer outro cidadão português).

Aviso:
Vão ver muita conversa em modo off-the-record, também conhecido como entre-aspas ou adornos a uma linha de pensamento mais estúpida que a original (digamos que é uma coisa peculiar...já encontraram o humor?). Se abusar demasiado dessa cena (não gosto de coisa...faz-me lembrar coisas e a minha net é discada 56kb demoro um dia para ver o 1º minuto de um filme porno de 60 minutos!!!) avisem.

Sem comentários:

Enviar um comentário